Forest Whitaker vai anunciar candidatos ao Oscar

Forest Whitaker vai anunciar candidatos ao Oscar Por Ricardo Bairos (21.jan) Forest Whitaker vai anunciar os nomes dos indicados ao Oscar deste ano amanhã.

Agência Estado |

O evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood vai ser realizada às 8h30 da manhã, horário da Costa Leste americana. Whitaker, que ganhou o Oscar de melhor ator por "O Último Rei da Escócia" em 2007, vai anunciar 10 das 24 categorias ao lado do presidente da academia, Sid Ganis. A 81ª edição do Oscar vai ser realizada em 22 de fevereiro no Kodak Theatre, em Los Angeles. (Planet Pop)

THE FACES GRAVA NOVO ÁLBUM
(21.jan) Ronnie Wood e Rod Stewart gravaram seu primeiro disco juntos em 30 anos. Há poucas semanas, os dois confirmaram os planos de reunir a banda dos anos 70 The Faces. Eles planejam sair em turnê em meados deste ano com os outros integrantes do grupo: Kenney Jones, Ian McLagan and um baixista que vai substituir o falecido Ronnie Lane. A banda gravou material novo durante uma viagem "de inspiração" na Costa Rica, em Bermuda e Miami, na Flórida. (Planet Pop)

PRODIGY E TING TINGS VÃO SER ATRAÇÕES DE FESTIVAL DE VERÃO
(21.jan) O Prodigy, os Ting Tings e o Basement Jaxx vão ser as atrações principais de um dos festivais de verão britânicos. As três bandas estão confirmadas na edição deste ano do Isle of Wight Festival, que vai ser realizado em 12 e 14 de junho. No ano passado, os principais nomes do evento foram os Kaiser Chiefs e os Sex Pistols. A organização promete para este ano "a festa mais elétrica que a ilha já viu". (Planet Pop)

SUSPEITO ALEGA INOCÊNCIA EM MORTES DE FAMÍLIA DE CANTORA
(21.jan) O ex-cunhado de Jennifer Hudson, William Balfour, alegou inocência no assassinato da mãe (Darnell Donerson), do irmão (Jason Hudson) e do sobrinho de 7 anos da cantora (Julian King). Os três foram mortos em 24 de outubro. O ex-presidiário, de 27 anos, é acusado de homicídio de primeiro grau e invasão domiciliar na corte criminal do condado de Cook, em Chicago. Ele está detido sem direito a fiança. Sua próxima visita à corte vai ser no dia 27. Balfour é ex-marido da irmã de Hudson, Julia. Belfour estaria com ciúmes de que Julia estava namorando outro homem. (Planet Pop)

MALIA E SASHA OBAMA VESTEM J. CREW
(21.jan) Malia e Sasha Obama fizeram um marketing e tanto para a grife americana J. Crew. As filhas de Barack e Michelle Obama usaram roupas da marca popular para a posse de seu pai como presidente americano. A primeira-dama também usou luvas verdes da grife. "Ver aquelas meninas lindas usando as nossas roupas deixou todo mundo cheio de gratidão", disse Jenna Lyons, vice-presidente de design feminino da empresa. "Não há palavras para expressar o orgulho que a gente sentiu." As três também usaram J. Crew para o Kids' Inaugural Concert, realizado na segunda-feira. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG