Forest Whitaker e Renée Zellweger vão trabalhar juntos

Forest Whitaker e Renée Zellweger vão trabalhar juntos Por Ricardo Bairos (4.set) Forest Whitaker e Renée Zellweger vão trabalhar juntos em um drama.

Agência Estado |

O filme independente "My Own Love Song" vai começar a ser rodado no mês que vem em locações no Kansas e em Nova Orleans. O roteiro e a direção são de Olivier Dahan, de "Ma Vie en Rose". A trama é sobre uma viagem de carro até Memphis feita por uma ex-cantora, que está em uma cadeira de rodas, e seu amigo. Ambos tiveram de lidar com tragédias em suas vidas e dão apoio um ao outro. (Planet Pop)

JERRY BRUCKHEIMER VAI PRODUZIR FILME SOBRE GENERAL ROMMEL
(4.set) O estúdio Walt Disney e o produtor Jerry Bruckheimer planejam rodar juntos um filme sobre a 2ª Guerra Mundial. "Killing Rommel", baseado no livro de Steven Pressfield, é sobre a tentativa de um batalhão britânico de parar a campanha do deserto do general alemão Erwin Rommel, conhecido como a Raposa do Deserto. O roteiro vai ser escrito por Randall Wallace ("Coração Valente" e "Pearl Harbor") em parceria com o autor do livro. (Planet Pop)

U2 DESISTE DE LANÇAR NOVO DISCO ESTE ANO
(4.set) O U2 desistiu de lançar um novo disco ainda este ano. O motivo é que a banda "não consegue parar de escrever novas canções", segundo a imprensa britânica. A banda está em estúdio para gravar a seqüência de "How to Dismantle an Atomic Bomb" no Marrocos e na França. Até agora, eles teriam finalizado entre 50 e 60 canções, de acordo com Bono. "A gente achou um rio de inspiração e não quer parar", disse ele. "A gente quer que 2009 seja o nosso ano." (Planet Pop)

AGENDA DE GUILLERMO DEL TORO ESTÁ CHEIA ATÉ 2017
(4.set) Uma reportagem da publicação especializada "Variety" revelou a agenda de um dos diretores mais disputados de Hollywood. O mexicano Guillermo del Toro tem projetos agendados até 2017. Entre os planos do cineasta, estão fazer remakes de "Frankenstein", "Dr. Jekyll and Mr. Hyde" e "Slaughterhouse-Five". O quarto projeto de seu contrato com o estúdio Universal Pictures é adaptar "Drood", um romance de Dan Simmons que vai ser publicado em fevereiro de 2009. A prioridade do diretor, no entanto, é "O Hobbit", que vai virar dois filmes e tomar os próximos cinco anos de agenda. O trabalho é a "prequel" de "O Senhor dos Anéis". (Planet Pop)

RICKY MARTIN NÃO QUER MAIS SABER DE "LA VIDA LOCA"
(4.set) Ricky Martin não quer mais saber de "la vida loca". O cantor virou mesmo pai de família e tem dedicado todo seu tempo para os gêmeos que teve com uma barriga de aluguel. Uma fonte da revista "People" disse que o portorriquenho está muito feliz com os dois meninos, cujos nomes não foram revelados. Martin não tem planos de entrar em estúdio ou fazer shows no futuro próximo. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele não vai fazer aparições públicas pelo menos até o final deste ano. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY DEVE FAZER PONTA EM "30 ROCK"
(4.set) Depois de Jennifer Aniston, é a vez de Oprah Winfrey. A apresentadora de TV está em negociações para fazer uma participação especial no seriado de TV "30 Rock". A mulher mais poderosa do showbiz americano faria uma ponta no segundo episódio da nova temporada da comédia, que volta ao ar na emissora NBC no final de outubro. Winfrey deve fazer o papel dela mesma em cenas com a comediante Tina Fey. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG