Foragido faz ex-mulher refém por cerca de 9 h em Goiás

O foragido Kaiser Murilo Lucas fez sua ex-mulher, Daiane Batista dos Santos, refém por cerca de nove horas num salão de cabeleireiro do bairro Setor Morado do Sol, em Goiânia. Após negociações com agentes da Polícia Militar (PM), ele se entregou.

Agência Estado |

Segundo a corporação, Lucas estava inconformado com o fim do relacionamento.

Armado com um revólver, Lucas invadiu o salão, que funcionava na casa de um tio da vítima. De acordo com a PM, naquele momento havia aproximadamente cinco pessoas no local, entre elas uma criança de 4 anos e um bebê. Apenas Daiane, de 21 anos, e um funcionário do salão, identificado como Danilo, não conseguiram fugir.

Em meio às negociações, Lucas atirou nas pernas de Daiane. A polícia manteve as conversas para que o foragido se rendesse. No início da tarde, Kaiser aceitou trocar Danilo por um telefone celular. Segundo a PM, ele ligou para a ex-sogra, que acompanhava o caso em frente à residência. Pouco mais de uma hora depois, Kaiser decidiu libertar a refém e se entregar.

Ferida, Daiane foi socorrida no Hospital de Urgência de Goiânia. A polícia levou Kaiser para a Delegacia de Investigações Criminais. O rapaz tem duas passagens por furtos e uma por roubo. Condenado a cumprir pena no regime semiaberto, ele era procurado havia pelo menos um mês.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG