SÃO PAULO - Um incêndio atingiu na noite desta segunda-feira o Transamerica Flat Victória Place, de 19 andares, localizado na rua Pedroso Alvarenga, 1088, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e os hóspedes já voltaram aos seus apartamentos. Não houve vítimas.

A gerência do local informou que o incêndio teve início na cozinha do estabelecimento, que fica no andar térreo. A fumaça acabou se espalhando pelo sistema de exaustão do prédio.

De acordo com os bombeiros, que chegaram ao local às 19h10, uma solicitação foi feita para a região por volta das 18h49. .

Gilberto Crosa, que está hospedado no 17º andar do prédio, diz que estava assistindo televisão quando foi avisado do incêndio. "Estava assistindo TV e logo fomos avisados do incêndio. Descemos tranquilamente pelas escadas", afirmou.

Nesta manhã, duas pessoas morreram em um incêndio que ocorreu em um prédio de sete andares na rua Barão de Campinas, em Santa Cecília, região central de São Paulo. Uma delas, do sexo masculino, morreu após se jogar da janela do apartamento assustado com o fogo.

A outra vítima, de 43 anos e do sexo feminino, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa devido a uma parada cardiorespiratória, mas não resistiu.


Leia mais sobre: incêndio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.