Fogo destrói donativos para afetados por chuva em AL

Dois galpões foram atingidos pelas chamas, que destruíram roupas, mantimentos e barracas

AE |

selo

Homens do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar no início desta manhã um incêndio em dois galpões localizados no bairro de Jaraguá, em Maceió. O fogo começou por volta das 4h e atingiu um estoque inteiro de donativos que seriam entregues aos desabrigados das enchentes do último mês de junho, em Alagoas.

O fogo destruiu completamente o estoque de roupas, mantimentos e barracas pertencentes aos desabrigados das enchentes de junho, que estavam no local desde o início da tragédia. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou a quantidade exata de material destruído, nem a relação dos donativos que foram atingidos pelo fogo.

Segundo a corporação, os alimentos já tinham sido selecionados, ensacados e estavam prontos para ser distribuídos. No entanto, não foi informado por que o material continuava estocado seis meses após a tragédia causada pelas chuvas.

Moradores chegaram a relatar à reportagem que parte dos donativos que estavam estocados nos galpões vinha sendo distribuída, sem critério algum, para pessoas que compareciam ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu dentro dos galpões e comprometeu toda a estrutura dos prédios. As causa do incêndio ainda são investigadas.

    Leia tudo sobre: chuvaalagoasdonativosvítimasincêndio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG