Fiscal do Detro sofre tentativa de seqüestro

RIO DE JANEIRO - Um fiscal do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) que participava de uma fiscalização contra o transporte irregular no início da manhã desta sexta-feira na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, foi vítima de tentativa de seqüestro quando levava para o depósito público o ônibus pirata, placa BXA-7754, que fazia o trajeto Campo Grande-Central.

Redação |

O fato ocorreu enquanto o fiscal participava de um comboio para levar quatro ônibus piratas apreendidos na operação para o depósito. Os veículos eram conduzidos pela pista central da Avenida Brasil, mas, durante o trajeto, o motorista jogou o ônibus para a pista da direita possibilitando a aproximação da moto placa KZX-3692, na qual o funcionário do Detro foi obrigado a subir. Ele, porém, pulou do veículo em movimento e, apesar de ser perseguido por um segundo motoqueiro, conseguiu entrar no quartel do BPVE existente no local.

O fiscal está na 21ª DP (Bonsucesso), onde presta depoimento. Ele levou à delegacia toda a documentação do ônibus e a chave do veículo que, mesmo retirada por ele da ignição, não impediu a fuga do pirata.

    Leia tudo sobre: detrorioseqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG