Final do concurso Miss centenário Brasil-Japão acontece em SP

SÃO PAULO - A final do concurso Miss Centenário Brasil-Japão está marcada para o dia 17 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O evento faz parte do calendário das comemorações ao Centenário da Imigração Japonesa, no Brasil. O concurso, responsável por eleger a nipo-brasileira mais bela do País, conta com 20 participantes de vários Estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso.

Redação |

Divulgação
As finalistas do Paraná: Laís, Natália e Karla
Com apresentação de Sabrina Sato e Kenji Ikeda, as candidatas irão desfilar com vestidos de renomados estilistas do país. A eleita se tornará o símbolo das comemorações e ilustrará todo material de divulgação, além de participar de todos os eventos em prol do centenário.

O evento conta com apoio dos apresentadores Amaury Jr. e Kenji Ikeda, da primeira-dama do Estado de São Paulo Mônica Serra e da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo e terá a presença do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

O ingresso poderá ser trocado, a partir do dia 05 de maio, na bilheteria do Ginásio por um agasalho ou uma lata de leite em pó. Toda a arrecadação do evento será revertida ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG