Fim de semana tem sol e temperaturas amenas em SP

Para domingo, previsão é que a temperatura máxima na capital chegue a 25º C, com mínima de 10ºC, e sol na maior parte do dia

iG São Paulo |

Após dias de frio e tempo encoberto, São Paulo amanheceu neste sábado com temperatura mais a amena e céu aberto. Por volta das 12h30, termômetros marcavam 17º C na capital e a previsão era de predomino de sol até o fim do dia, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

AE
Com casacos e gorros, pedestres enfrentaram frio pela manhã na última sexta-feira, na região central de SP
Votuporanga, no interior paulista, foi a cidade que registrou calor mais intenso em todo o Estado no início da tarde: 18,6ºC. No mesmo horário, Campos do Jordão registrava 0,9ºC.

Palmas, no Tocantins, teve a maior temperatura da região Norte (30,8 °C) – a menor foi em Rio Branco, com 12,1 ºC. Jaguaruana (CE), com 29,5 °C, e a cidade de Goiás (GO), com 26,3 °C, tinham as maiores temperaturas das regiões Nordeste e Centro Oeste. Já no Sul, a máxima não passava de 16,6 °C em Florianópolis (SC).

(Veja aqui para conferir a previsão em outras regiões do País.)

Segundo o Inmet, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de geada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, neste sábado. O tempo seco deve afetar as regiões norte e oeste paulista, que terão umidade relativa do ar abaixo de 30% em áreas isoladas, até domingo.

Para domingo, a previsão é que a temperatura máxima na capital chegue a 25º C, enquanto a mínima deve ficar em 10ºC, com sol durante a maior parte do dia. 

    Leia tudo sobre: friosolSP

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG