Fim de semana será de sol em São Paulo e no Rio

Segundo o Inmet, a previsão é de tempo bom também no Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Chove em quase toda a região Norte

iG São Paulo |

O fim de semana será de temperaturas elevadas na maior parte do País. Para a cidade de São Paulo a previsão é de sol, temperaturas típicas de verão, e possibilidade de chuvas isoladas. Máxima de 27ºC no sábado e de 31ºC no domingo.

Dias nublados com possibilidade de chuva isoladas em Minas Gerais, com máxima de 28ºC em Belo Horizonte. Sol em em Vitória (ES) e no Rio de Janeiro, onde os termômetros devem chegar aos 33ºC no domingo.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), faz sol também no Sul do País e as chuvas, se ocorrerem, serão apenas em pontos isolados. Máxima de 26ºC em Florianópolis (SC),  de 28ºC em Porto Alegre (RS) e de 25ºC em Curitiba (PR).

Sol e calor na maior parte do Nordeste. Em Maceió (AL) o sol brilha forte e temperatura atinge os 33ºC no sábado. Previsão de máxima de 32ºC em Salvador (BA) e de 31ºC em Aracaju (SE).

O fim de semana fica com tempo encoberto, pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Máxima de 25ºC em Brasília (DF) e 30ºC em Goiânia (GO).

Os próximos dias serão nublados com pancadas de chuva isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Tempo encoberto em Manaus (AM), mas abafado, com máxima de 34ºC. Máxima de 31ºC em Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvasol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG