Fim de semana no Rio terá sol forte e céu claro, prevê instituto de meteorologia

O fim de semana no Rio de Janeiro terá sol forte e céu claro com poucas nuvens. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a nebulosidade deve aumentar no decorrer do dia e há previsão de chuvas isoladas para o início da noite.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

Já entramos no outono, mas as características ainda são de verão. Por causa do calor, pode haver chuva em algumas áreas no final do dia, informou o meteorologista Almerino Marinho.

Ivone Perez

Mulheres se bronzeiam nas areias da praia de Ipanema nesta sexta-feira

No sábado, a temperatura máxima na capital fluminense não deve ultrapassar os 33ºC e, a mínima, os 21ºC. Já no domingo, as marcas nos termômetros devem oscilar entre 34ºC e 22ºC.

Ivone Perez

Amigas aproveitam sol forte para colocar o bronzeado em dia em Ipanema

Condição das praias

De acordo com o boletim do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), estão liberadas para o banho as praias Vermelha, do Leme, de Copacabana, do Arpoador e do Grumari.

Ivone Perez

Tempo bom ajuda ambulante a vender mais biquínis na praia de Ipanema

Na praia da Barra da Tijuca, o banho de mar está liberado com restrições. Segundo o Inea, deve-se evitar o trecho entre o Quebra-Mar e o Corpo de Bombeiros. As praias de Ipanema, Leblon e São Conrado não estão recomendadas, de acordo com o boletim.

Ivone Perez

Tempo ficará bom no Rio durante o fim de semana, prevê meteorologista

Leia mais sobre: previsão do tempo

    Leia tudo sobre: meteorologiaoutonoprevisão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG