Fim de semana em São Paulo pode ser de frio e chuva

SÃO PAULO - A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que retornam as condições para chuva fraca e isolada devido à aproximação de uma nova frente fria, que deve causar chuva a partir das regiões que fazem divisa com o Estado do Paraná e, nos próximos dias, deixará o tempo instável e com chuva na maior parte do Estado de São Paulo.

Agência Estado |

A madrugada de hoje teve temperaturas em declínio. No decorrer do dia, no entanto, o sol retorna entre nuvens e as temperaturas voltam a subir. Apesar disso, a Defesa Civil alerta para a ocorrência de fortes rajadas de vento, à noite, nas regiões próximas da divisa com o Estado do Paraná, como Presidente Prudente, Marilia, Itapeva, Registro e Bauru.

Amanhã, o dia ainda começará com sol e temperaturas em elevação na maior parte do Estado. No decorrer da tarde, porém, a propagação de uma nova frente fria aumentará a nebulosidade e causará pancadas de chuva na divisa com o Paraná. No sábado, esse sistema frontal provocará nebulosidade e chuvas, na forma de pancadas, no centro e sul do Estado.

Na faixa norte, a cobertura de nuvens permanecerá grande, mas são baixas as condições para ocorrência de chuva. No domingo, a frente fria manterá o tempo instável e com chuva, oscilando entre períodos de melhoria. As temperaturas permanecerão baixas em todas as regiões do território paulista.

    Leia tudo sobre: previsão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG