Filmes de terror dominam estreias do fim de semana nos EUA

Los Angeles (EUA.), 27 ago (EFE).

EFE |

- O terror dominará as estreias do fim de semana nos Estados Unidos com duas sequências que agradarão os amantes do gênero, "Premonição 4" e "H2: Halloween 2", que enfrentarão a nostálgica "Taking Woodstock".

O quarto filme da saga "Premonição" quer explorar a nova tecnologia 3D para aumentar a angústia dos espectadores, como tentou-se este ano, sem muito sucesso, com "Dia dos Namorados Macabro 3-D".

"Premonição" tem a mesma história dos anteriores. Uma visão do futuro salva os protagonistas de um grande acidente, mas a morte começará a persegui-los para que seu destino se cumpra.

David R. Ellis volta à direção desta saga, após "Premonição 2" (2003), assim como Rob Zombie, cineasta que está à frente pela segunda vez da história de Michael Myers, que retorna a Haddonfield em "H2: Halloween 2".

"Halloween - O Início" liderou a bilheteria após ser lançado nos cinemas, em agosto de 2007.

Entre as estreias destaca-se o retorno do diretor Ang Lee, de "O Segredo de Brokeback Mountain", com uma revisão de Woodstock, o mítico festival de música dos anos 1960 nos Estados Unidos, na fita "Taking Woodstock".

O filme tem no elenco Emile Hirsch ("Na Natureza Selvagem", 2007) e Imelda Staunton ("O Segredo de Vera Drake", 2004).

Já em "The Open Road", um filme independente protagonizado pelo cantor Justin Timberlake e pelo veterano Jeff Bridges, o roteiro gira em torno de pai e filho que ficam mais próximos em uma viagem em estrada.

O drama é o mote de "Big Fan", a história de um fã do time de futebol americano New York Giants que precisa enfrentar a realidade quando é atacado por seu jogador preferido.

Em Nova York estreia o documentário "The September Issue", um relato sobre o dia a dia da editora da revista "Vogue", Anna Wintour, que ultrapassa a ficção do filme "O Diabo Veste Prada", no qual Meryl Streep interpretava uma poderosa mulher da publicação.

"The September Issue" estreia em outras cidades americanas em 11 de setembro. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG