Filmes com cães como protagonistas são nova moda de Hollywood

LOS ANGELES ¿ Os cães se transformaram na mais nova mania de Hollywood, que nos próximos meses lançará uma série de filmes com cachorros como protagonistas.

Agência Ansa |

"Beverly Hills Chiuaua"  é nova
aposta da Disney / Divulgação

O primeiro a chegar nos cinemas será "Beverly Hills Chiuaua", dos estúdios Disney, que estréia nos Estados Unidos no dia 3 de outubro e tem a atriz Drew Barrymore como a voz da protagonista. Também produzido pela Disney, "Bolt" conta a história de um cão que interpreta um super-herói e acredita ter poderes também na vida real e será dublado por John Travolta.

Também chegarão em breve aos cinemas "Hotel for Dogs" e "Marley & Eu", baseado no best-seller de John Grogan e que tem no elenco Jennifer Aniston e Owen Wilson.

Richard Gere será o protagonista de "Hachiko: A Dog's Story", baseado na história verdadeira de um professor universitário que adota um cão abandonado. Já Jeff Bridges protagonizará "A Dog Year", sobre a crise de meia idade enfrentada por um homem e seu cão, ainda mais louco que ele.

Por fim, Steven Spielberg também dará espaço para os cães em seu mais recente filme. No próximo ano, o cineasta levará aos cinemas as aventuras de Tintim e seu amigo canino, Milu, personagens criados pelo cartunista belga Hergé em 1929.

Leia mais sobre: cinema , cachorros

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG