Filme vai virar série de TV

Filme vai virar série de TV Por Ricardo Bairos (4.mai) O filme O Tiro Que Não Saiu pela Culatra (Parenthood) vai virar uma série de TV.

Agência Estado |

A emissora NBC anunciou os planos para a produção do drama, que vai entrar em sua grade de programação em setembro. O elenco do show vai ter Peter Krause, Maura Tierney e Craig T. Nelson. O diretor Ron Howard, que dirigiu o filme de 1989, vai ser produtor executivo da série. O filme original tinha em seu elenco Diane Wiest e Steve Martin. (Planet Pop)

HUGH JACKMAN JÁ TEM NOVO PROJETO EM VISTA
(4.mai) Hugh Jackman já tem um novo projeto em vista. O ator, que faz sucesso atualmente em "Men Origins: Wolverine", vai trabalhar a seguir em "Ghostopolis", a adaptação para o cinema da história em quadrinhos de Doug TenNapel. Na trama, ele vai ser um agente da Força Sobrenatural de Imigração que se junta a um fantasma feminino (uma ex-namorada) para procurar um menino que foi mandado sem querer para o "outro lado". O projeto do estúdio Walt Disney ainda não tem diretor escolhido. (Planet Pop)

JENNY MCCARTHY VAI TER PRÓPRIO TALK-SHOW
(4.mai) Jenny McCarthy vai ter o próprio talk-show, com a bênção da mulher mais poderosa do showbiz americano. A atriz está desenvolvendo o projeto de um talk-show que vai ser produzido por Oprah Winfrey. Segundo o "Hollywood Reporter", a atual parceira do ator Jim Carrey já lançou seu blog próprio em Oprah.com e tem sido uma convidada frequente do talk-show "The Oprah Winfrey Show". Um tópicos que ele mais discute é o autismo de seu filho Evan. McCarthy está com 36 anos. (Planet Pop)

OUTRO ARTISTA ACUSA COLDPLAY DE PLÁGIO
(4.mai) Outro artista acusa o Coldplay de plágio. Desta vez, foi Yusuf Islam (Cat Stevens) quem está acusando a banda inglesa de plagiar uma canção sua para o disco "Viva la Vida". O músico disse que o grupo pegou elementos de sua canção épica "Foreigner Suite", lançada em 1973, e colocou no single que deu nome ao disco recente. O guitarrista Joe Satriani também acusou a banda de plagiar sua canção "If I Could Fly", de 2004, e entrou com um processo na Justiça. O cantor Chris Martin e seus colegas de banda negaram as acusações de plágio. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG