Filme de Keanu Reeves arrasa nas bilheterias norte-americanas

O filme de ficção científica The day the Earth stood still conquistou a liderança das bilheterias norte-americanas em seu fim de semana de estréia, de acordo com números preliminares divulgados pela Exhibitor Relations, neste domingo.

AFP |

Em 2008, esse remake do "cult" da FOX ("O dia em que a Terra parou", de 1951) é protagonizado por Keanu Reeves, que interpreta um alienígena que chega à Terra. Neste fim de semana, o filme arrecadou 31 milhões de dólares.

Em segundo lugar, ficou a comédia "Surpresas do amor", estrelada por Reese Witherspoon e Vince Vaughn, com 13,3 milhões de dólares, chegando a 88 milhões de dólares desde seu lançamento, há três semanas.

Já o filme de vampiros para adolescentes "Crepúsculo" ficou em terceiro, com oito milhões de dólares, acumulando 150 milhões desde a estréia, há quatro semanas.

A quarta posição foi para o filme animado da Disney "Bolt - Supercão", em cartaz há um mês, com 7,5 milhões de dólares. Desde o lançamento, acumula 89 milhões.

"Austrália", o épico romântico com Nicole Kidman e Hugh Jackman, aparece em quinto, com 4,2 milhões.

O thriller de James Bond "Quantum of Solace" vem em sexto, com 3,8 milhões de dólares, ou 157,6 milhões desde a estréia, há cinco semanas.

Em seu primeiro fim de semana, a comédia "Nothing like the holidays" aparece em sétimo, com 3,5 milhões de dólares, seguida da animação "Madagascar 2 - A grande escapada", com 3,2 milhões.

Completam a lista dos mais vistos do fim de semana: "Milk" (2,6 milhões) e "Carga explosiva 3" (2,25 milhões).

ch/tt

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG