Filmagem de novo longa de Almodóvar é concluída

Madri, 8 set (EFE) - O diretor espanhol Pedro Almodóvar terminou a filmagem de seu novo longa-metragem, Los abrazos rotos, um drama com tons muito negros de thriller que fecha uma grande história romântica em quatro partes, protagonizado por Penélope Cruz, Lluís Homar, Blanca Portillo e José Luis Gómez.

EFE |

As últimas cenas foram rodadas no sábado passado do lado de fora de uma clínica de Madri, cidade onde foi concluída a filmagem que começou há três meses, como confirmou à Agência Efe um porta-voz da produtora El Deseo.

Como Almodóvar já tinha antecipado em seu blog, o filme "é uma história de amor louco que percorre duas épocas, meados dos anos 90 e os dias de hoje" centrado nos personagens.

O vivido pelo ator José Luis Gómez, o único dos quatro protagonistas que não trabalhou antes com o cineasta, é um homem rico "de poucos escrúpulos e um caçador insensível cujo objeto de desejo é Penélope".

Penélope Cruz interpreta, em sua quarta colaboração com Almodóvar, "uma aspirante a atriz de origem rural", disse o diretor.

Ela possui "diferentes facetas e vive duas vidas", acrescentou Penélope, para quem "filmar com Pedro é sempre uma prioridade".

O papel de Blanca Portillo é o de "uma mãe solteira militante de enorme generosidade e uma grande culpa", explicaram o diretor e a atriz, que é o braço direito de Lluís Homar, "um roteirista que fica cego em um momento do filme". EFE car/bm/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG