Filho é preso ao avisar sobre sumiço da mãe na mata

MOGI DAS CRUZES - O filho de uma idosa desaparecida na mata em Salesópolis, região de Mogi das Cruzes, área metropolitana de São Paulo, foi preso ao registrar a queixa do sumiço da mãe.

Agência Estado |

A polícia informou que, ao digitar o nome de José Augusto dos Santos, constatou que ele tinha mandado de prisão expedido no município paulista de Itaquaquecetuba por não pagar dois meses de pensão alimentícia.

Além da mãe, Maria José dos Santos, dois primos de Santos estão desaparecidos há mais de 24 horas.

O homem detido, de 46 anos, alegou que já havia acertado o pagamento com seu advogado. De acordo com a polícia, caso Santos não pague a fiança ainda hoje, no valor da pensão devida, ele deve permanecer preso por 30 dias. Morador de Itaquaquecetuba, ele e a família estavam passando férias em Salesópolis.

A mãe, de 63 anos, e seus primos, a policial militar Cristina Aparecida Rosa, de 40 anos, e Beto, irmão da agente, desapareceram na manhã de quinta-feira após entrarem em uma mata fechada, perto do sítio onde estavam no Ribeirão do Pote. As equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia ainda não têm informações sobre os desaparecidos.

Leia também:

Leia mais sobre desaparecidos - pensão alimentícia

    Leia tudo sobre: desaparecidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG