Filho de Tom Cruise vai atuar em filme de guerra

Filho de Tom Cruise vai atuar em filme de guerra Por Ricardo Bairos (11.ago) O filho de 14 anos de Tom Cruise vai para a guerra.

Agência Estado |

Connor Cruise, que é filho adotivo do ator com a atriz Nicole Kidman, vai trabalhar a seguir em um remake do drama de guerra "Amanhecer Violento" ("Red Dawn"), de 1984. Ele fará o papel de Daryl, o mais jovem de um grupo de estudantes que declara guerra contra invasores estrangeiros. A fita começará a ser rodada no mês que vem em Detroit, Michigan. A estreia está prevista para setembro de 2010. O primeiro trabalho de Connor no cinema foi "Sete Vidas", do ano passado, em que interpretou o papel de um jovem Will Smith. (Planet Pop)

"HOMEM-ARANHA" NÃO RESISTE À CRISE ECONÔMICA MUNDIAL
(11.ago) "Homem-Aranha" não resistiu à crise econômica mundial. O musical da Broadway sobre o super-herói, com música de Bono e The Edge, do U2, não deve sair do papel. O projeto de US$ 40 milhões, com estreia prevista para o ano que vem, teve um "soluço" no financiamento, que não deve sair. A produção de "Spider-Man, Turn Off The Dark" está tentando resolver o problema, segundo a publicação "Variety". Por enquanto, os ensaios abertos do espetáculo continuam marcados para começar em fevereiro. (Planet Pop)

"O REI DO PEDAÇO" FORA DO AR
(11.ago) "O Rei do Pedaço" vai sair do ar. O último episódio do desenho animado, cujo título original é "King of the Hill", será exibido pela emissora de TV Fox em 13 de setembro. O episódio especial de 1 hora de duração (na verdade, uma combinação dos episódios "The Boy Can't Help It" e "The Honeymooners") marcará o fim do show, que está no ar há 13 anos. Ainda há outros quatro episódios inéditos do programa, que vão ao ar apenas se o desenho animado passar a ser exibido por outra emissora de TV. (Planet Pop)

FOTOS NUAS DE ASHLEY GREENE APARECEM NA INTERNET
(11.ago) Fotos nuas da atriz Ashley Greene, de "Crepúsculo", foram parar na internet. A atriz, de 22 anos, ganhou neste domingo o prêmio de "rosto novo" dos Teen Choice Awards. "Crepúsculo" levou um total de 11 estatuetas na premiação. Um comunicado de seus advogados ameaça com processos todos os websites que exibiram as "supostas" fotos da estrela. Na semana passada, surgiram novas fotos nuas da atriz Vanessa Hudgens ("High School Musical"), de 20 anos, que já tinha pedido desculpa aos fãs por outras imagens dois anos atrás. (Planet Pop)

FILME DE MICHAEL JACKSON VAI ESTREAR EM 30 DE OUTUBRO
(11.ago) Fãs de Michael Jackson vão poder ver os ensaios da turnê "This Is It" a partir de 30 de outubro. O estúdio Sony Pictures confirmou a data de estreia do filme homônimo, que vai ter uma edição das mais de 100 horas de vídeos gravados durante os ensaios no Staples Center, em Los Angeles. Algumas partes vão ser em 3-D. O filme do diretor e coreógrafo Kenny Ortega também vai ter uma retrospectiva de sua carreira e entrevistas com alguns dos melhores amigos e colaboradores do popstar, que morreu em 25 de junho, aos 50 anos. O estúdio pagou US$ 60 milhões pelas imagens para a promotora de shows AEG Live e o espólio de Michael Jackson. O cantor faria 50 shows na O2 Arena, em Londres, a partir de 13 de julho. (Planet Pop)

"WOLVERINE 2" VAI SER RODADO NO JAPÃO
(11.ago) Hugh Jackman confirmou que "Wolverine 2" sairá do papel em breve. O ator disse em entrevista à MTV Americana que a história do filme começou a ser desenvolvida agora, mas adiantou que as filmagens serão realizadas no Japão. Ele acha que os fãs vão adorar a nova saga de aventuras de Wolverine, uma criação de Frank Miller e Chris Claremont. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG