Neal e Farrah Fawcett admite posse de drogas - Brasil - iG" /

Filho de Ryan O Neal e Farrah Fawcett admite posse de drogas

O filho dos atores Ryan ONeal e Farrah Fawcett permanecerá detido em Los Angeles, depois de admitir na sexta-feira, perante uma juíza, que violou os termos de sua liberdade condicional, voltando a consumir metanfetamina e heroína, informaram fontes judiciais.

AFP |

O jovem, de 24 anos, estava preso desde segunda-feira por um caso diferente do que o levou na sexta aos tribunais: tentar entrar com droga na prisão de Castaic (60 km ao noroeste de Los Angeles).

Segundo as declarações de hoje no tribunal, Redmond O'Neal foi expulso recentemente de um centro de reabilitação por ter dado positivo nos exames de metanfetamina e porque encontraram vestígios de heroína em seu quarto.

Dessa forma, a juíza Nancy Newman decidiu revogar a sentença passada por outros casos de posse de droga, pelos quais o rapaz deveria cumprir um programa de reabilitação e permanecer preso, sem direito a fiança.

O'Neal terá de comparecer novamente na Justiça, em 17 de abril, quando poderá ser sentenciado a até três anos de prisão por esse delito.

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG