Filho de Farrah Fawcett sairá da prisão para tratar vício

Filho de Farrah Fawcett sairá da prisão para tratar vício Por Ricardo Bairos Nova York, 03 (AE) - (3.fev) O filho de Farrah Fawcett e Ryan ONeal sairá da prisão para ser internado em uma clínica de reabilitação.

Agência Estado |

Redmond O'Neal, de 25 anos, que está preso há um mês, recebeu uma autorização da Justiça para fazer o tratamento contra o vício em drogas.

Ele está na cadeia desde 29 de dezembro, quando violou sua liberdade condicional de outra condenação por porte de drogas. O juiz Michael Tynan disse que o novo programa é "muito severo". Fawcett morreu em 25 de junho do ano passado, quando O'Neal estava na cadeia. (Planet Pop)

VÍDEO DE "WE ARE THE WORLD" ESTREARÁ NO DIA 12
(3.fev) Estreará na semana que vem o vídeo de "We Are the World - 25 For Haiti", a canção gravada esta semana por 75 dos maiores nomes do pop para ajudar as vítimas do terremoto de 12 de janeiro. O clipe, em 3D, será exibido durante a cobertura da emissora de TV americana NBC da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno de Vancouver, no dia 12.

O vídeo teve direção de Paul Haggis, responsável pelos filmes "Crash" e "Menina de Ouro". Uma versão online terá "tela verde" e permitirá que o público coloque a própria imagem no meio dos artistas famosos. Entre os nomes que participarão da gravação estão Barbra Streisand, Céline Dion, Kanye West e os Jonas Brothers. (Planet Pop)

LE TIGRE ESCREVE E PRODUZ CANÇÕES PARA CHRISTINA AGUILERA
(3.fev) A banda de electroclash Le Tigre trabalhou com Christina Aguilera em várias canções do novo disco da popstar. A cantora Kathleen Hanna fez a revelação em seu website esta semana. O Le Tigre escreveu e produziu várias faixas de "Bionic", que será lançado em abril.

"Para não quebrar o feitiço desta oportunidade mágica enquanto a gente espera para saber que faixas entraram no disco, estamos quietas", disse Hanna. "Não precisa nem dizer que para uma banda feminista que adora música pop é um sonho que virou realidade."
Este será o primeiro trabalho de Aguilera desde "Back to Basics", de 2006. O primeiro single do novo álbum, "Glam", chegará às rádios ainda em fevereiro. (Planet Pop)

JOHNNY DEPP RODARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE KEITH RICHARDS
(3.fev) Johnny Depp rodará um documentário sobre Keith Richards. O ator anunciou que fará um filme sobre o guitarrista dos Rolling Stones, que interpretou o papel do pai de seu personagem Jack Sparrow na franquia "Piratas do Caribe".

"Agora que estou mais maduro, que já passou tempo suficiente, estou pronto para dirigir de novo", disse o ator em uma entrevista na Europa. Depp disse que já começou a trabalhar "em quilômetros" de imagens de arquivo e gravações de shows. "Estou muito contente que o Keith concordou em aparecer na frente das minhas câmeras." O projeto ainda não tem título definido. (Planet Pop)

"BASTAROS INGLÓRIOS" SURPREENDE COM 8 INDICAÇÕES AO OSCAR
(3.fev) Uma das maiores surpresas da lista de concorrentes ao Oscar foi a performance de "Bastados Inglórios". O filme mais recente de Quentin Tarantino teve 8 indicações ao prêmio mais importante do cinema, inclusive à estatueta de melhor diretor. A fita também concorre nas categorias de melhor filme, ator coadjuvante (Christoph Waltz, no papel de um oficial nazista que é fluente em várias línguas) e roteiro, por exemplo. (Planet Pop)

MÉDICO DE MICHAEL JACKSON SERÁ INDICIADO ESTA SEMANA
(3.fev) O médico de Michael Jackson está pronto para ser indiciado esta semana. O doutor Conrad Murray teria sido informado que será acusado oficialmente pela morte do popstar, segundo seu advogado de defesa, J. Michael Flanagan.

O médico está atualmente em Los Angeles e "preparado para ir à corte", segundo o advogado. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar), por ter administrado o anestésico propofol, que matou o cantor. O rei do pop morreu em 25 de junho do ano passado, aos 50 anos. (Planet Pop)

OSCAR TEM DOIS RYAN BINGHAMS
(3.fev) Dois Ryan Binghams concorrem ao Oscar deste ano. Um é o personagem interpretado por George Clooney na comédia dramática "Amor Sem Escalas", pelo qual ele disputa o prêmio de melhor ator.

O outro é um músico e compositor de 28 anos, do Novo México, que foi indicado ao prêmio de melhor canção por ser um dos autores da faixa-tema de "Coração Louco", "The Weary Kind". O drama sobre um cantor decadente de country music rendeu a Jeff Bridges a indicação ao Oscar de melhor ator. (Planet Pop)

HUGH JACKMAN TRABALHARÁ EM FILMES CHINÊS
(3.fev) Hugh Jackman trabalhará no próximo filme do diretor chinês Wayne Wang. Reportagens em jornais locais dão conta de que o ator australiano está confirmado no elenco de "Snow Flower and the Secret Fan". O filme também terá as participações de Li Bingbing e Jeon Ji-Hyun.

As filmagens começaram esta semana em Hengdian, um estúdio próximo a Xangai. A história passada no século 19, na China, é sobre códigos de conduta rígidos para as mulheres. O roteiro é baseado em um romance de Lisa See. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG