Filho de Farrah Fawcett é transferido para outra prisão

Filho de Farrah Fawcett é transferido para outra prisão Por Ricardo Bairos (22.mai) O filho de Farrah Fawcett foi transferido para outra prisão onde vai fazer um programa de reabilitação agressivo contra o álcool e as drogas.

Agência Estado |

Redmond O'Neal, de 24 anos, mudou-se da cadeia Twin Towers, no centro de Los Angeles, para o centro de detenção Pitchess, em Castaic, na Califórnia. O filho da atriz foi condenado a fazer um tratamento intensivo de um ano, por ter violado sua liberdade condicional referente a condenações por porte de drogas. Se ele completar o tratamento com sucesso, pode ter sua ficha criminal limpa. (Planet Pop)

PAUL MCCARTNEY PEDE PARA QUE CASA NÃO APAREÇA NO GOOGLE

(22.mai) Sir Paul McCartney não é fã do Google. O cantor ordenou à empresa que retire imagens de sua casa do website Google Street View. O beatle teria ficado "assustado" ao saber que o público podia ver online imagens de sua casa em Londres. Ele comprou em 1965 a propriedade St. John's Wood, que é guardada por seguranças dia e noite. McCartney é muito preocupado com sua segurança por causa do assassinato de John Lennon e um ataque a George Harrison por um fã. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE E DUFFY DISPUTAM CANÇÃO-TEMA DE 007

(22.mai) Amy Winehouse e Duffy estariam em uma disputa para a canção-tema do próximo filme de 007. Um chefão da franquia de James Bond teria revelado que as duas cantoras britânicas, que tinham sido consideradas para a canção-tema de "Quantum of Solace", devem fazer parte da trilha sonora do 23º filme da franquia, que está começando a ser produzido. O produtor Michael G Wilson disse que adoraria que Duffy cantasse a faixa principal. Winehouse perdeu a chance de ter a honra no filme passado porque o produtor Mark Ronson disse que ela não estava pronta para entrar em estúdio, por causa de seus problemas com o álcool e as drogas. A canção-tema de "Quantum of Solace" foi gravada por Alicia Keys e Jack White, dos White Stripes. O título do novo filme ainda não foi revelado. (Planet Pop)

JAY-Z VAI DEIXAR DEF JAM RECORDS

(22.mai) Jay-Z vai deixar a Def Jam Records. O rapper e produtor, que chegou a ser presidente da companhia, anunciou aos funcionários do selo que estava saindo e disse que o tempo que passou na empresa foi "uma experiência única e muito interessante". No ano passado, Jay-Z assinou um contrato com a promotora de shows Live Nation, que vai promover suas turnês, lançar seus discos e cuidar de seus merchandising. (Planet Pop)

SHARON STONE FAZ HOMENAGEM A NATASHA RICHARDSON

(22.mai) Sharon Stone fez uma homenagem à sua amiga Natasha Richardson ontem em Cannes. As duas fundaram juntas a amfAR, uma ONG que arrecada dinheiro para a luta contra a aids. A homenagem foi feita no evento anual Cinema Against Aids, realizado durante o festival de cinema no Hotel du Cap-Eden Roc, em Cap D'Antibes. A atriz chegou a chorar um pouco ao falar da companheira de causa, que morreu em decorrência de uma queda de esqui no Canadá, em março. "Este ano nós perdemos um anjo da nossa família amfAR", disse ela. "É um desses acontecimentos repentinos que deixam você em estado de choque e luto." Um vídeo com imagens de Richardson em sua luta contra a aids foi mostrado logo a seguir. Annie Lennox cantou "Talking to an Angel" durante o evento e dedicou a canção a Richardson. (Planet Pop)

SEAN PENN CANCELA PEDIDO DE SEPARAÇÃO

(22.mai) Sean Penn e Robin Wright Penn resolveram cancelar o divórcio novamente. O ator, que ganhou o Oscar deste ano por "Milk", entrou com um pedido de arquivamento do processo de separação. O procedimento deve significar que houve uma reconciliação entre os dois, segundo advogados especializados na área. Esta é a segunda vez que ele faz o mesmo. Eles começaram o processo de divórcio em dezembro de 2007, depois de 11 anos de casamento, mas retiraram o pedido quatro meses depois. Nenhum dos dois comentou o assunto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG