Filho de comandante dos bombeiros é morto no Paraná

O filho do coronel Jorge Luiz Thais Martins, comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, foi morto durante tentativa de assalto, esta manhã, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Jorge Guilherme Marinho Martins, de 27 anos, recebeu três tiros quando estacionava o carro em frente à casa de sua namorada, Jéssica Andrade Casas, de 21 anos.

Agência Estado |

A moça, que estava no carro, recebeu um tiro no ombro e não corre risco de morte.

Uma força-tarefa reunindo policiais civis e militares investigam a ocorrência. A Secretaria da Segurança Pública do Paraná disse que, em depoimento informal, Jéssica, que continuava hospitalizada na tarde de ontem, disse que o rapaz teria reagido à abordagem do assaltante, que estava armado com uma pistola calibre 765 e a atingiu no ombro.

Os pais de Jéssica ouviram os tiros e, da janela da casa, viram um homem moreno, alto e magro fugindo. Na investigação, a polícia trabalha com a hipótese de que outro homem estaria em uma motocicleta e também participou do crime. Jogador de futebol de salão, Martins retornou no fim do ano passado de uma temporada na Itália e em Portugal.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG