Filha do ator Billy Bob Thornton é acusada de assassinar bebê

ORLANDO ¿ Um juiz da Flórida negou hoje a liberdade sob pagamento de fiança à filha do ator Billy Bob Thornton, acusada de matar uma menina de um ano de quem cuidava.

EFE |

AP/Getty Images
Amanda Brumfield e o pai, o ator Billy Bob Thornton
Amanda Brumfield, de 29 anos, compareceu hoje perante um juiz do condado de Orange, no centro da Flórida, depois que nesta quarta-feira foi acusada de assassinato em primeiro grau e negligência na morte da menina Olivia Marie García, ocorrida em outubro passado.

O bebê teria sofrido uma queda quando estava sob o cuidado de Amanda, em sua casa da cidade de Ocoee, a oeste de Orlando. Madrinha da menina, Amanda demorou mais de duas horas para chamar uma ambulância depois que a criança fraturou o crânio, teve hematomas internos e ferimentos profundos na língua. A menina morreu no dia seguinte em um hospital de Orlando.

"Em vez de chamar os paramédicos, ela disse que pintou com esmalte as unhas da menina, deu bananas para ela e a pôs de novo no berço, para dormir", diz o boletim policial.

Mas de acordo com os resultados da autópsia, divulgados pela Procuradoria da Flórida, a queda do berço de apenas 71 centímetros de altura não poderia causar a gravidade dos ferimentos sofridos pela pequena Olivia.

Amanda, que estava livre pro pagar fiança após ter sido acusada, em princípio, de negligência infantil, foi detida novamente na quarta-feira. Agora, ela aguarda o julgamento na prisão.

Caso seja considerada culpada, Amanda pode ser condenada à prisão perpétua ou pena de morte, segundo as leis da Flórida.

Leia mais sobre: Billy Bob Thornton

    Leia tudo sobre: billy bob thornton

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG