Filha de Heath Ledger ficaria com Oscar

Filha de Heath Ledger ficaria com Oscar Por Ricardo Bairos (19.fev) Se Heath Ledger ganhar um Oscar por seu trabalho em O Cavaleiro das Trevas, sua filha de 3 anos vai ficar com a estatueta.

Agência Estado |

A informação já foi repassada oficialmente para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. A menina, filha da atriz Michelle Williams, é a única herdeira do ator, que morreu de um overdose de remédios em janeiro de 2008, aos 28 anos. Williams ficaria com a custódia do Oscar até a menina completar 18 anos. No mês passado, Ledger ganhou o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante, que também vai ser de Matilda, no futuro. (Planet Pop)

HAYDEN CHRISTENSEN E RACHEL BILSON ESTÃO NOIVOS

(19.fev) Hayden Christensen e Rachel Bilson estão noivos. O ator da franquia "Guerra nas Estrelas" e a atriz do seriado de TV "The O.C." resolveram no final do ano passado que iriam subir ao altar em 2009, segundo o jornal "New York Post". A informação foi dada por uma amiga da atriz, que não confirmou a informação. A assessoria de imprensa dele também não comentou o assunto. Christensen e Bilson trabalharam juntos no filme "Jumper". (Planet Pop)

RIHANNA TERIA FICADO "CHOCADA" COM "DESCULPAS" DE CHRIS BROWN

(19.fev) Rihanna teria ficado "chocada" com o comunicado de Chris Brown à mídia, suas supostas "desculpas" por ter agredido a cantora. Uma fonte próxima à popstar disse que ela estava "incrédula" em relação ao que o rapper disse, sobretudo o fato de ele não ter admitido nenhum tipo de culpa. Brown está atualmente sob investigação por causa do incidente de 8 de fevereiro. Ele deve ser indiciado em 6 de março, em Los Angeles. O rapper estaria na Virgínia, enquanto ela teria resolvido ficar em sua terra natal, a ilha caribenha de Barbados. (Planet Pop)

"HIGH SCHOOL MUSICAL" VAI PARAR NO OSCAR

(19.fev) "High School Musical" vai parar no Oscar. Rumores dão conta de que Zac Ephron e Vanessa Hudgens, o casal do seriado de TV que também namora na vida real, estaria ensaiando um número de dança para apresentar na cerimônia de domingo. A direção do número musical, do qual também participaria o anfitrião da festa, Hugh Jackman, vai ser do diretor Baz Luhrman, de "Moulin Rouge" e "Austrália". Efron também deve apresentar a categoria de melhor canção. (Planet Pop)

MULHER DE USHER É LIBERADA DE HOSPITAL PAULISTA

(19.fev) A mulher do cantor Usher, Tameka Raymond, foi liberada do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficou internada por 11 dias em recuperação de uma parada cardíaca sofrida na mesa de operação. A produtora de moda, de 37 anos, veio ao país para fazer uma lipoaspiração, que não chegou a ser realizada. Ela teve a parada cardíaca assim que recebeu a anestesia geral do médico Silvio Sterman, no Hospital São Rafael. Ela foi reanimada com massagem cardíaca e colocada em coma induzido. Foster tinha dado à luz seu segundo bebê com o cantor apenas dois meses antes da tentativa de lipoaspiração. (Planet Pop)

NOVA BANDA REÚNE NOMES NOVOS E VELHOS DO ROCK

(19.fev) Uma banda formada por nomes novos e velhos do rock acabou de ser formada. James Iha (ex-Smashing Pumpkins), Taylor Hanson (Hanson), o baixista Adam Schelsinger (Fountains of Wayne) e o baterista Bun E. Carlos (Cheap Trick) juntaram forças para o novo "supergrupo", que tem o nome de Tinted Windows. A estreia oficial da banda no palco vai ser no clube Pangaea, em Austin, Texas, em 20 de março, durante o festival South by Southwest. O primeiro disco do grupo já estaria pronto e deve sair em abril. (Planet Pop)

INCÊNDIO DESTRÓI APARTAMENTO DE COMEDIANTE

(19.fev) Um incêndio destruiu grande parte do apartamento do comediante Tracy Morgan, do seriado de TV "30 Rock", exibido no Brasil pelo canal de TV paga Sony. O curto circuito que destruiu o apartamento na famosa Trump Tower começou em uma lâmpada de seu aquário. O fogo também destruiu parte de apartamentos adjacentes, mas o sistema de sprinklers do edifício evitou uma tragédia maior. Ninguém ficou ferido. Os bombeiros de Nova York chegaram ao local em apenas três minutos. (Planet Pop)

GUY RITCHIE VAI TER DE REFILMAR PARTE DE "SHERLOCK HOLMES"

(19.fev) Guy Ritchie está em maus lençóis. Rumores dão conta de que o diretor vai ser obrigado pelo estúdio Warner Bros. a refilmar partes de "Sherlock Holmes", seu projeto estrelado por Robert Downey Jr. (no papel principal) e Jude Law (como John Watson). Seriam cinco semanas de gravações, na época em que ele estava lidando com seu divórcio de Madonna. Fontes do estúdio Warner Bros. dizem que o primeiro corte do filme não tem a qualidade esperada e que uma cena em particular seria "ridiculamente irrealista". O filme tem estreia prevista para novembro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG