Filha de Courtney Love prefere morar com avó

Filha de Courtney Love prefere morar com avó Por Ricardo Bairos (16.dez) Courtney Love perdeu o controle legal de sua filha, Frances Bean, de 17 anos.

Agência Estado |

Segundo o advogado da cantora, Keith A. Fink, a decisão judicial não tem nada a ver com seu suposto uso de drogas. "Ela está 'limpa' há muito tempo e perfeitamente bem. Isto tem a ver apenas com a vontade de Frances de morar com a avó agora." A mãe de Kurt Cobain, Wendy O'Connor, e a irmã do músico, Kimberly Cobain, passaram a ser as guardiãs legais da jovem. Uma audiência sobre o caso está marcada para 10 de fevereiro. Em 2003, O'Connor também obteve controle legal da menina depois que a cantora foi presa ao tentar invadir a casa de um ex-namorado. Love recuperou a guarda da fllha dois anos depois, quando provou que estava livre das drogas. A avó mora em Olympia, no estado de Washington. (Planet Pop)

GABOUREY SIDIBE COMEMORA INDICAÇÃO AO GLOBO DE OURO
(16.dez) Gabourey Sidibe ficou mais entusiasmada com ter seu nome lido por Justin Timberlake do que pela indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz dramática. A atriz, de 26 anos, concorre ao prêmio por sua atuação em "Preciosa", um dos maiores hits independentes dos cinemas nos últimos tempos. Em entrevista para a revista "People" logo após o anúncio, ela disse que ficou entusiasmada com a leitura das indicações pelo cantor pop. "Eu sou fã e sempre vi essas coisas acontecerem, mas nunca imaginei que aconteceriam comigo!" A atriz ainda não sabe o que usará na cerimônia, talvez "um vestido de sereia". "Estou muito orgulhosa do que o filme está fazendo por mim e por todo mundo a que tem ajudado." Sidibe concorre ao prêmio com Emily Blunt ("The Young Victoria"), Helen Mirren ("The Last Situation"), Carey Mulligan ("An Education") e Sandra Bullock ("The Blind Side"). (Planet Pop)

ATRIZ PORNÔ FARÁ PARÓDIA DE AFFAIR COM TIGER WOODS
(16.dez) Uma das amantes de Tiger Woods, a atriz de filmes pornográficos Holly Sampson, trabalhará a seguir em uma paródia do affair que teve com o jogador de golfe. A estrela pornô, que revelou em seu website que o atleta é "muito bom de cama", está em negociações com a Vivid Entertainment para trabalhar no filme baseado em seu encontro de apenas uma noite. A atriz, de 36 anos, disse ao programa de TV "Extra" que é muito fã de paródias, mas Steve Hirsch, dono da produtora, disse que planeja rodar uma versão fiel do encontro sexual dos dois, o que ele está chamando de "docudrama" pornô. O affair dos dois, no entanto, é o menor dos escândalos de Woods: o encontro deles foi em 1999, cinco anos antes do casamento do golfista com a sueca Elin Nordegren. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG