Filha de chineses desaparece em feira nordestina no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ Uma menina de 10 anos, filha de um casal de comerciantes chineses, desapareceu neste domingo na Feira Nordestina de São Cristóvão, zona norte do Rio. Mariana Zeng foi vista pela última vez saindo do local com um rapaz moreno que seria um catador de latas.

Redação |

Os pais da criança possuem uma barraca na feira que vende lembrancinhas do local. Segundo a polícia, a menina desapareceu por volta das 16h30. Ao notar o sumiço de Mariana, o pai dela acionou o sistema de alto-falante da feira, mas não obteve resultado.

Os casal de chineses mora há dez anos no Brasil, no entanto não fala português. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão) e policiais fazem rondas nas ruas de São Cristóvão em busca da menina.

Uma pessoa que viu Mariana deixando a feira acompanhada irá ajudar na elaboração do retrato-falado do suposto catador de latinhas. Cinco pessoas que trabalham na região recolhendo latas já prestaram depoimento e foram liberadas.

A polícia investiga se a Feira Nordestina de São Cristóvão possui alguma câmera que possa ter gravado cenas da menina desaparecida deixando o local. As pessoas que tiverem mais informações sobre o caso podem ligar para o S.O.S Crianças Desaparecidas no número 2286-8337.

Leia mais sobre: desaparecimento

    Leia tudo sobre: chinesdesaparecimentofeiraseqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG