FHC diz acreditar na vitória de Kassab em São Paulo

SÃO PAULO - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, afirmou hoje, após receber em sua residência, no bairro de Higienópolis, a visita do prefeito Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição no município, que acredita na vitória do prefeito na eleição.

Valor Online |

"Vamos esperar as urnas, mas tenho convicção de que vamos ganhar", disse FHC. Fernando Henrique Cardoso reforçou que o PSDB continuará apoiando o partido e a gestão do prefeito Kassab e que a aliança dos dois partidos deve ser ampliada a outros partidos, após o resultado das eleições.

Ele falou que a união é importante para que o país progredir, principalmente neste momento em que entra em crise econômica, reflexo da crise global. "Não faltarão palavras de apoio de nossa parte, mas para o Brasil superar essa crise, é preciso preparar um futuro mais tranqüilo com menor demagogia e mais eficiência", disse o ex-presidente.

FHC votou na parte da manhã e viaja para a África do Sul no fim da tarde, motivo pelo qual o candidato à reeleição se encontrou com ele ainda antes do início da tarde.

    Leia tudo sobre: fhc kassab

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG