Festival de Veneza recebe George Clooney nesta terça-feira

Veneza (Itália), 7 set (EFE).- O Festival de Cinema de Veneza recebe nesta terça-feira o ator George Clooney, uma das celebridades mais leais ao evento, que estará acompanhado de Ewan McGregor para apresentar The Men Who Stare at Goats (Homens que Encaram Bodes, em tradução livre), filme que não concorre a prêmios.

EFE |

Após uma semana de pouco glamour, o festival recuperou o prestígio hoje com a presença de Matt Damon, com "The Informant" ("O Informante", em tradução livre), de Steven Soderbergh, e do presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

Amanhã, Veneza continua movimentada, com a confirmação da aparição de Clooney e McGregor para defender o filme dirigido por Grant Heslov, e de Ethan Hawke, que chega com "Brooklyn's Finest", de Antoine Fuqua.

Mas não é só o filme que concentra as atenções sobre Clooney. Os holofotes querem registrar a aparição dele com a atual namorada, a italiana Elisabetta Canalis.

A imprensa garante que Elisabetta desfilará pelo tapete vermelho usando um vestido Chanel. À noite, o casal deve participar de uma festa para poucos amigos em que vão oficializar a relação. EFE agf/dm/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG