Festa tinha bolo com enfeite de folha de maconha na Bahia

Apenas uma adolescente confirmou ter consumido drogas no local. Vinte e duas pessoas foram detidas

AE |

Reprodução/MB/Futura Press
Reprodução de imagem divulgada pela Polícia Civil da Bahia do bolo decorado com folhas de maconha
Vinte e duas pessoas, entre elas dez adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidas, na madrugada desta quarta-feira, em Arraial d'Ajuda (BA), durante uma festa de aniversário de uma jovem de 18 anos. Chamados por moradores da orla do distrito, incomodados pelo barulho da comemoração - realizada em uma barraca montada na areia da praia -, policiais descobriram, no local, pequenas porções de maconha e cocaína e grande quantidade de bebidas alcoólicas.

Ao revistar câmeras fotográficas e telefones celulares dos presentes, os agentes descobriram que o bolo da aniversariante também estava decorado com folhas de maconha, além de cerejas. Segundo o delegado Rafael Zanini, a aniversariante contou que ganhou o bolo de uma amiga.

Apenas uma adolescente confirmou ter consumido drogas no local. Zanini ouviu os detidos, entre eles os pais da jovem, que também estavam no local, registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por apologia às drogas, consumo e facilitação de consumo de entorpecentes, e os liberou em seguida.

    Leia tudo sobre: bolomaconhabahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG