Festa do Teatro, ou nas tabelas afixadas nos postos de distribuição, ou ainda por meio de um tabloide que terá circulação grátis em teatros e centros culturais e tiragem de 60 mil exemplares." / Festa do Teatro, ou nas tabelas afixadas nos postos de distribuição, ou ainda por meio de um tabloide que terá circulação grátis em teatros e centros culturais e tiragem de 60 mil exemplares." /

Festa do Teatro vai distribuir 34 mil ingressos em São Paulo

SÃO PAULO ¿ A Festa do Teatro começa amanhã e prevê a distribuição de 34 mil ingressos grátis para 119 espetáculos em cartaz em São Paulo, no período que vai de sexta-feira até o dia 29. O espectador pode conferir quais montagens participam do evento pelo site http://www.festadoteatro.com.br/ target=_blankFesta do Teatro, ou nas tabelas afixadas nos postos de distribuição, ou ainda por meio de um tabloide que terá circulação grátis em teatros e centros culturais e tiragem de 60 mil exemplares.

Agência Estado |

Divulgação

"Gloriosa", com Marília Pêra,
está entre as opções gratuitas

Cada pessoa poderá retirar apenas dois ingressos por vez e apenas nos locais já determinados pelo evento, Teatro Municipal e Centro Cultural São Paulo entre eles. Claro, se alguém voltar ao fim da fila, poderá pegar mais dois, diz Hugo Possolo, um dos idealizadores do evento.

Tomara que a fila seja tão grande quanto as dos estádios de futebol em dia de clássico, diz. A ideia inicial era conseguir a participação de todas as montagens em cartaz no período, mas como há toda uma logística que requer antecedência, alguns poucos ficaram de fora.

Ator e diretor do grupo Parlapatões, ele é um dos realizadores do evento junto com Sandro Chaim e J. Leiva. O patrocinador é a CCR, empresa administradora de concessões de rodovias. O público vai poder escolher desde um musical da Broadway como "A Bela e a Fera", passando pela oportunidade de ver uma grande peça do repertório nacional como "Vestido de Noiva", de Nelson Rodrigues, pela chance de ver uma diva como Marília Pêra em "A Gloriosa", até a de conferir um espetáculo ousado do "underground" paulistano como "Justine", peça inspirada na obra homônima do Marques de Sade.

Serviço - Festa do Teatro em São Paulo
De 19 a 28 de junho
Gratuito
Distruição de ingressos nos 18, 23 e 26 nos postos autorizados

Leia mais sobre: teatro

    Leia tudo sobre: teatro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG