Feriado e pane na TAM atrasam 21,6% dos voos

Dos 1.645 voos previstos nos aeroportos nacionais, 21,6% (356) sofreram atrasos superiores a 30 minutos até as 18h desta quinta-feira, segundo boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Agência Estado |

Os terminais com maior número de atrasos são: Porto Alegre (47,%), Guarulhos (33,3%), Congonhas (25,5%), Salvador (23,5%), Brasília (22,5%) e Belo Horizonte (20,7%). Apenas 3,9 voos foram cancelados hoje.

A companhia TAM enfrentou problemas nesta manhã, em decorrência de uma pane no sistema de check-in da empresa. A TAM informou que por volta das 18h os aeroportos mais prejudicados são Cumbica (Guarulhos) e Congonhas e que a situação já está praticamente normalizada em suas operações.

De acordo com a Infraero, a pane, que começou por volta das 6 horas e durou cerca de duas horas, deixou os saguões dos dois terminais cheios, com filas para a realização de check-ins. Porém, às 10h15, a situação já estava sob controle. O órgão informou que às 18h20 ainda havia reflexos da pane, mas destacou que o problema está se normalizando.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG