Feriado deve ter sol em São Paulo e no Rio de Janeiro; veja outras cidades

SÃO PAULO - Paulistas e cariocas que vão aproveitar o feriado do Dia de Finados, 2 de novembro, para viajar podem comemorar. A segunda-feira deve ser de sol em todo o litoral do Rio de Janeiro e no norte fluminense. Na capital paulista e no Triângulo Mineiro, o sol brilha forte e faz calor, mas podem ocorrer pancadas de chuva no fim do dia.

Redação |

Nas demais áreas da região Sudeste, o sol aparece entre nuvens e chove.

Nordeste

O tempo fica firme também em quase toda a região Nordeste. Faz sol no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e no norte da Bahia. Chove apenas no sul da Bahia e no Planalto da Conquista.

Norte

No Norte do País, a previsão do Climatempo para a segunda-feira é de pancadas de chuva no centro-sul de Rondônia, no Acre e no sudoeste do Amazonas. Nas demais áreas do Norte, o sol aparece com força e as nuvens carregadas provocam pancadas de chuva.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade avançam e deixam o céu nublado e com risco de chuva a qualquer hora no norte e no noroeste de Mato Grosso. A Defesa Civil alerta para o risco de chuva forte em alguns pontos isolados. O sol brilha forte e ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir do meio da tarde no sul de Goiás, nas demais áreas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Sul

Uma massa de ar seco deixa o tempo firme no Paraná, em Santa Catarina e no Norte e no noroeste gaúcho. No sudeste e no oeste gaúcho, o sol aparece entre muitas nuvens e a chegada de uma frente fria provoca pancadas de chuva a qualquer hora.

    Leia tudo sobre: previsão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG