Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Feist ganha cinco Juno Awards

Feist ganha cinco Juno Awards Por Ricardo Bairos Nova York, 07 (AE) - (7.abr) A cantora Feist ganhou o maior número de Juno Awards, os prêmios mais importantes do pop canadense.

Agência Estado |

A cantora de "1, 2, 3, 4" levou cinco prêmios na cerimônia realizada no sábado, em Calgary. Feist, nascida na província da Nova Scotia, foi eleita a "artista do ano", por exemplo. Ela também recebeu prêmios por seu terceiro disco-solo, "The Reminder". Michael Bublé ganhou a categoria de artista preferido do público, em uma votação popular. (Planet Pop)

HARVEY WEINSTEIN QUER NORAH JONES COMO ATRIZ DE CINEMA

(7.abr) Harvey Weinstein quer transformar Norah Jones em uma estrela de cinema. O chefão da produtora Weinstein Brothers (ex-Miramax) está à procura de um musical no cinema para a cantora. Ele teria ficado muito impressionado com a estréia dela nas telas, em "My Blueberry Nights", o novo filme de Wong Kar-wai. "Ela é natural. Tem uma grande carreira em seu futuro, se quiser." (Planet Pop)

MADONNA QUER ADOTAR CRIANÇA NA ÍNDIA

(7.abr) Madonna está interessada em adotar outra criança. Rumores que circularam na mídia este fim de semana dão conta de que a popstar pretende tocar o processo de adoção de um órfão assim que terminar de promover o disco "Hard Candy", que tem lançamento previsto para 29 de abril. A criança seria adotada na Índia, onde a cantora esteve com a família no início deste ano. Ela teria conhecido um diretor de cinema de Bollywood que teria convencido a artista e Guy Ritchie a fazer a adoção na ex-colônia britânica, o que seria mais "fácil". Madonna deve finalizar a adoção do menino David Banda, no Malawi, nas próximas semanas. Ela começou o processo em 2006. (Planet Pop)

GWEN STEFANI LANÇA PERFUMES DAS HARAJUKU GIRLS

(7.abr) Gwen Stefani vai ganhar mais um troco em cima de suas amigas japonesas. A cantora está lançando uma linha de perfumes da Coty com os nomes de suas Harajuku Girls. As cinco fragrâncias, com o nome dela e de Love, Angel, Music e Baby, vão ser lançadas pela Coty em setembro. Os frascos dos perfumes vão ser parecidos com bonecas e ter características de cada uma das personagens. Cada fragrância vai custar US$ 25. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS PODE ESTRELAR PEÇA NO WEST END

(7.abr) Depois de uma ponta no seriado de TV "How I Met Your Mother", Britney Spears teria recebido uma série de ofertas de trabalho como atriz. Segundo a revista britânica "Hello!", a popstar foi convidada até para entrar no elenco de uma produção do West End londrino. Ela teria sido chamada para fazer o papel de Blanche DuBois em uma nova montagem de "Um Bonde Chamado Desejo". Ray Winstone e Jason Statham estariam na disputa pelo papel de Stanley Kowlaski no espetáculo de Tennessee Williams. O filme original de Elia Kazan, de 1951, teve em seu elenco Vivien Leigh e Marlon Brando. (Planet Pop)

THANDIE NEWTON VAI SER CONDOLEEZZA RICE EM "W"

(7.abr) Oliver Stone anunciou novos nomes para seu projeto sobre a presidência de George W. Bush. O filme "W" vai ter Thandie Newton como a secretária de Estado Condoleezza Rice e Ioan Gruffudd como o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair. Josh Brolin, James Cromwell, Elizabeth Banks e Ellen Burstyn também estão no elenco, como George W. Bush, George Bush-pai, Laura e Barbara Bush. O filme vai começar a ser rodado em breve. Outros papéis que ainda precisam ser preenchidos são os de Dick Cheney, Donald Rumsfeld e Karl Rove. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG