Fé de John Travolta na Cientologia é para sempre Por Ricardo Bairos (28.jul) A fé de John Travolta na Igreja da Cientologia continua firme, segundo seu assessor de imprensa.

Paul Block disse que é "totalmente falsa" a reportagem do jornal inglês "Daily Mail" sobre a vontade do ator, de 55 anos, de abandonar o culto a que pertence desde os 21 anos. Ele estaria desiludido com a igreja desde a morte de seu filho Jett, de 16 anos, que tinha autismo (uma condição que os cientólogos nem reconhecem). Block disse que Travolta vai ser um membro da Cientologia "agora e para sempre". O jornal também alegou que a igreja estava ameaçando expor a suposta homossexualidade do ator se ele abandonasse o culto. (Planet Pop)

BEN AFLLECK VAI RODAR SEGUNDO FILME
(28.jul) Ben Affleck vai começar a rodar no mês que vem seu segundo filme como diretor. "The Town" também vai ter o ator em seu elenco, ao lado de Jon Hamm e Rebecca Hall. O projeto, uma adaptação do livro homônimo de Chuck Hogan, é sobre um ladrão de bancos (Affleck) que se apaixona pela caixa de uma das agências que assaltou. A bancária (Hall) faz com que ele pense em deixar a vida do crime, mas ao mesmo tempo é a única chance de o FBI prender o maior assaltante de bancos de Boston. O agente (Hamm) também fica a fim da caixa de banco. O filme vai ser rodado na cidade natal do ator, onde ele também filmou "Medo da Verdade". (Planet Pop)

COLDPLAY VAI FAZER PONTA EM "OS SIMPSONS"
(28.jul) O Coldplay vai fazer uma participação especial na próxima temporada de "Os Simpsons". O cantor Chris Martin gravou sua voz para a ponta, na qual a banda toca um show particular para Bart e Homer Simpson depois que eles ganham na loteria. Outra participação especial da próxima temporada, que vai ao ar a partir de outubro, foi a de Eartha Kitt. A atriz e cantora de jazz, que foi a Mulher-Gato do seriado de TV "Batman", nos anos 60, morreu na véspera de Natal, no ano passado. (Planet Pop)

GLAAD DÁ NOTAS PARA PROGRAMAÇÃO GLBT DE TVS
(28.jul) Uma organização GLBT americana deu notas altas para dois canais de TV, por conta de sua representação de personagens gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros em seus programas de TV. A Glaad (Gay and Lesbian Alliance Against Defamation) deu a nota "boa" para o HBO, por shows como "True Blood", "Entourage" e "Nº1 Ladies' Detective Agency" - 42% da programação do canal de TV a cabo tem representação GLBT. O Showtime ficou em segundo lugar. Outra emissora que recebeu a nota "boa" foi a ABC, por programas como "Brothers & Sisters" e "Grey's Anatomy". (Planet Pop)

MÉDICO DE MICHAEL JACKSON SERÁ INDICIADO
(28.jul) O médico particular de Michael Jackson deu a ele a injeção do poderoso anestésico Propofol que matou o cantor. A informação foi dada pela Associated Press, com base em uma entrevista com um detetive que está trabalhando no caso. O doutor Conrad Murray injetava no músico, com frequência, o analgésico que é usado apenas em cirurgias. O popstar usava a droga para dormir. O médico texano, que não tinha autorização para praticar medicina na Califórnia, deve ser acusado de homicídio culposo, pelo menos. Jackson morreu de uma parada cardíaca em 25 de junho, aos 50 anos. (Planet Pop)

SPIKE JONZE VAI PRODUZIR FILME SOBRE INVERNO MORTAL
(28.jul) Spike Jonze vai produzir a seguir um filme baseado no livro "Light Boxes", o trabalho de estreia do autor Shane Jones. A trama da obra, lançada pela Genius Press, é sobre um vilarejo misterioso que tem de lidar com um inverno mortal de 1 mil dias. A direção do projeto vai ser de Ray Tintori, que rodou muitos videoclipes e curtas-metragens. O próximo filme de Jonze a chegar às telas vai ser "Where the Wild Things Are". (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.