Fatboy Slim vai mudar de nome Por Ricardo Bairos Nova York, 15 (AE) - (15.mai) Fatboy Slim já era.

O DJ Norman Cook avisou que vai mudar de nome artístico em breve. Depois de 11 anos, ele resolveu que é hora de adotar outro apelido, mas não revelou até agora qual vai ser. O músico deve apresentar o novo nome nas próximas semanas. Ele vai ser uma das atrações principais do Wireless Festival, no Hyde Park, em Londres, em 5 de julho. Outros nomes que vão tocar no evento são Robyn e Underworld. (Planet Pop)

TOMMY LEE JONES VAI ADAPTAR LIVRO DE ERNEST HEMINGWAY

(15.mai) Tommy Lee Jones vai adaptar, dirigir, produzir e estrelar um filme baseado no livro póstumo de Ernest Hemingway, "Islands in the Stream". Morgan Freeman e John Goodman estão em negociações para atuar na fita. A trama é sobre os vários estágios da vida de um pintor recluso chamado Thomas Hudson: antes, durante e depois da 2ª Guerra Mundial, quando ele se muda para as Bahamas. A produção, com orçamento de US$ 30 milhões, vai ser rodada em Porto Rico a partir de março do ano que vem. (Planet Pop)

DUPLA DE "CASAMENTO GREGO" VOLTA A SER PAR ROMÂNTICO

(15.mai) O casal de "Casamento Grego" vai se um par romântico novamente no cinema. Nia Vardalos e John Corbett vão trabalhar juntos a seguir na comédia romântica "I Hate Valentine's Day", que ela escreveu e vai dirigir. Esta vai ser sua estréia atrás das câmeras. A história é sobre uma florista romântica que conquista um dono de restaurante avesso a comprometimento com sua teoria de "não-relacionamento". As filmagens vão começar em 23 de janeiro. (Planet Pop)

COMÉDIA DE MIKE MYERS PODE SER BANIDA NA ÍNDIA

(15.mai) A nova comédia de Mike Myers deve ser proibida na Índia. Grupos hindus pediram ao Central Board of Film Certification, órgão de censura do país, e ao Ministério de Informação e Difusão que não permitam a exibição de "Love Guru" na Índia. Em março, o presidente da Universal Society of Hinduism, Rajan Zed, disse que o filme "faz piada com o hinduísmo", a religião de 80% dos indianos. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.