Fãs revendem ingressos de concerto grátis do Bon Jovi Por Ricardo Bairos Nova York, 08(AE) - (8.jul) O concerto do Bon Jovi neste sábado no Central Park é grátis, mas seus ingressos têm sido vendidos por até US$ 1,5 mil o par.

A cidade de Nova York distribuiu 60 mil convites para fãs, com um limite de dois por pessoa. Há um aviso de que eles não podem ser comercializados, mas pelo menos 267 estão à venda no website de leilões eBay, por exemplo. (Planet Pop)

HILTON QUER FAZER PROGRAMA DE TV COM SPEARS E LOHAN

(8.jul) Paris Hilton quer fazer mais "reality TV", de acordo com o jornal "Chicago Sun-Times". A socialite estaria interessada em reunir as amigas Britney Spears e Lindsay Lohan para um programa de TV sobre suas vidas na frente dos flashes de paparazzi. O especial de duas horas de duração teria revelações das três sobre como é ser perseguida por fotógrafos o tempo todo. A inspiração da socialite seriam os programas de TV "Denise Richards: It's Complicated" e "Living Lohan", ambos produzidos por Ryan Seacrest, apresentador do "reality show" "American Idol". (Planet Pop)

ELVIS COSTELLO VAI TER TALK-SHOW

(8.jul) Elvis Costello vai ter um talk-show. Elton John, Tony Bennett, Lou Reed e o ex-presidente Bill Clinton são alguns dos convidados especiais do programa de TV "Spectacle: Elvis Costello With…", uma série de 13 episódios de uma hora de duração. O programa é uma co-produção de TVs dos Canadá, dos Estados Unidos e do Reino Unido. As datas de exibição ainda não foram anunciadas. (Planet Pop)

TATUM O'NEAL NÃO DEVE PEGAR PRISÃO

(8.jul) Tatum O'Neal confirmou que é culpada de tentar comprar drogas e não deve pegar nenhum dia de cadeia. A atriz fez o acordo judicial para evitar ir parar atrás das grades por ter sido flagrada comprando crack e cocaína no bairro do Lower East Side, em Manhattan, em 1º de junho. Ela disse que agora é a hora de estar concentrada em coisas importantes: no trabalho, nos filhos e em conseguir ajuda para tratar seus vícios. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.