Homem de Ferro 2 - Brasil - iG" /

Fãs no Comic-Con conhecem novos nomes de Homem de Ferro 2

Por John Gaudiosi SAN DIEGO (Reuters) - As filmagens de Homem de Ferro 2 se encerraram apenas na semana passada, mas milhares de fãs puderam conhecer com antecedência alguns novos membros do elenco do filme já no fim de semana, na convenção Comic-Con.

Reuters |

Dez meses antes de "Homem de Ferro 2" chegar aos cinemas, em maio de 2010, os fãs viram o industrial e super-herói Tony Stark (Robert Downey Jr.) trabalhando sozinho e analisando outro pedido para unir-se a Nick Fury (Samuel L. Jackson).

No trecho curto do filme exibido na convenção, Mickey Rourke (o vilão Ivan Vanko/Whiplash) exibe seu figurino elétrico, Don Cheadle faz uma brincadeira rápida para explicar como acabou no papel do coronel James "Rhodey" Rhodes, e Scarlett Johansson, de cabelos ruivos, encarna Natasha Romanoff, a Viúva Negra.

Em 2008, o primeiro "Homem de Ferro" converteu Downey Jr. em herói inesperado de ação e rendeu impressionantes 585 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, tornando-se uma das franquias de filmes da Marvel de maior sucesso comercial.

O diretor Jon Favreau disse a jornalistas na Comic-Con que a equipe responsável pela sequência quer acrescentar novos personagens - mas não demais - e conservar o mesmo tom e dinâmica do primeiro filme.

Robert Downey Jr. acrescentou: "Tony (Stark) embarca numa jornada muito mais perigosa desta vez."

Favreau contou que Johansson compareceu à primeira reunião já com seus cabelos loiros tingidos de ruivos, pronta para o papel. A atriz disse que aprendeu artes marciais para fazer o papel e que fez o máximo possível de cenas de ação, ela própria, sem recorrer a dublês.

Don Cheadle foi chamado para substituir Terrence Howard na sequência, após divergências entre o estúdio e o ator que representou Rhodes no primeiro filme.

Favreau disse que um dos objetivos de "Homem de Ferro 2" é fazer a história avançar em direção ao filme "The Avengers", previsto para 2012. Ele disse que espera que os filmes da Marvel Studios continuem a inserir seus personagens super-heróis de uma história em outras.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG