Fãs espanhóis de Michael Jackson fazem homenagem no centro de Madri

Os fãs espanhóis de Michael Jackson lembraram seu ídolo nesta sexta-feira no Hard Rock Café de Madri, onde estão expostas as botas que o rei do pop usou no videoclipe de Bad.

AFP |

Usando camisetas estampadas com sua imagem, levando ramos de flores, seus óculos ou até mesmo imitando o figurino completo de Jackson, falecido na quinta-feira, centenas de pessoas se reuniram no centro de Madri para homenageá-lo.

"You are the best" e "I love you" eram alguns dos cartazes trazidos pelos fãs enlutados, alguns convencidos de que o rei do pop não havia morrido.

"Pare de besteira e volte já", dizia um jovem, enquanto outros acendiam velas e um carro estacionado tocava os maiores sucessos de sua carreira.

Por outro lado, o museu de cera de Madri colocou na rua em memória de jackson sua efígie em cera, uma das mais retocadas do acervo, segundo os curadores, já que a primeira versão da estátua retratava o cantor ainda negro.

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, na tarde de quinta-feira, mas a causa da morte ainda é desconhecida.

pho-gr/ap

    Leia tudo sobre: astrocantormichael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG