Fãs de Madonna fazem festa em igreja na Estônia

Moscou, 6 ago (EFE).- Fãs de Madonna montaram uma festa em uma igreja em Tallinn na terça-feira à noite, após o show da cantora americana na capital da Estônia, informou hoje o jornal Eesti Päevaleht.

EFE |

Testemunhas que estavam nas imediações disseram ter ouvido música procedente de dentro ou do pátio da igreja de Pühavaimu, na parte antiga da cidade, e afirmaram ter reconhecido vários famosos entre os presentes.

Segundo os que estiveram na festa, o público teve livre acesso ao altar móvel, feito em 1483 pelo pintor e escultor alemão Bernt Notke.

A igreja possui também uma série de obras de arte únicas, como quadros.

O jornal se dirigiu à administradora de Pühavaimu, que, em um primeiro momento, não pôde confirmar se houve uma festa na igreja e, em tal caso, de que tipo de realização se tratou.

No entanto, depois enviou uma carta ao jornal, na qual confirmou que, na noite da terça-feira, um grupo de desconhecidos teve acesso sem permissão à igreja.

O show de Madonna, o primeiro da diva do pop em um país báltico, reuniu no último dia 4, na capital da Estônia, mais de 70 mil pessoas. EFE egw/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG