Fanny Ardant cancela vinda à Mostra de São Paulo; debate com Santoro é anunciado

SÃO PAULO ¿ Uma das principais estrelas da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2009, a atriz francesa Fanny Ardant, 60 anos, cancelou sua vinda ao Brasil. Convidada para apresentar na capital paulista sua estreia na direção, o filme Cinzas e Sangue, e tema de uma retrospectiva em homenagem à sua carreira, Ardant não poderá se ausentar da temporada europeia da peça Music-Hall, com texto de Jean-Luc Lagarce.

Redação |

A organização da Mostra, por outro lado, confirmou que os diretores Glenn Ficarra e John Requa, do filme "I Love You, Phillip Morris", vão participar ao lado de Rodrigo Santoro de um debate sobre o longa-metragem. Exibido em uma mostra paralela do Festival de Cannes , o filme mostra uma nova faceta de Jim Carrey. O ator interpreta Steve Russell, um policial comportado que, após um acidente, assume ser homossexual e começa uma vida de golpes e trambiques. De namorado em namorado, sobra espaço para um caso com o descamisado Santoro e, na cadeia, encontra o amor de sua vida, o Phillip Morris do título, interpretado por Ewan McGregor.

Gratuito, o encontro com Santoro e os diretores acontece na próxima terça-feira (03), às 20h, na FAAP. Os ingressos para o filme e o debate serão distribuídos no local, uma hora antes do início da sessão.

Leia mais sobre: Mostra de São Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG