Familiares se despedem de Natasha Richardson em funeral privado

WASHINGTON - Familiares e amigos de Natasha Richardson se reuniram hoje na cidade de Millbrook, em Nova York, para se despedir da atriz, morta esta semana após um acidente de esqui.

EFE |

Entre os presentes estava seu marido, Liam Neeson, que foi um dos que carregaram o caixão da atriz, morta aos 45 anos.

Também estavam presentes os filhos do casal, a mãe de Natasha, a também atriz Vanessa Redgrave, e o ator Ralph Fiennes, amigo íntimo da família, informou a imprensa local.

Alan Rickman e Laura Linney, que estrelaram com Neeson o filme "Simplesmente Amor" - no qual o ator irlandês interpretava o papel de um homem que havia perdido a mulher recentemente -, também assistiram à cerimônia na Igreja Episcopal de Saint Peter, segundo o site "E! Online".

Natasha Richardson foi sepultada no cemitério de Saint Peter, onde está o túmulo de sua avó, Rachel Kempson, morta durante uma visita a sua neta, em 2003.

A atriz britânica, vencedora de um prêmio "Tony", morreu na quarta-feira passada em um hospital nova-iorquino devido a um derrame cerebral.

Natasha Richardson sofreu um forte golpe na cabeça na segunda-feira, enquanto fazia aulas de esqui no Canadá.

Em um primeiro momento, ela pareceu ter escapado ilesa, e só recebeu atendimento médico quando começou a sofrer uma forte dor de cabeça, horas mais tarde. EFE mv/mh

    Leia tudo sobre: atriz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG