WASHINGTON - Familiares e amigos de Natasha Richardson se reuniram hoje na cidade de Millbrook, em Nova York, para se despedir da atriz, morta esta semana após um acidente de esqui.

Entre os presentes estava seu marido, Liam Neeson, que foi um dos que carregaram o caixão da atriz, morta aos 45 anos.

Também estavam presentes os filhos do casal, a mãe de Natasha, a também atriz Vanessa Redgrave, e o ator Ralph Fiennes, amigo íntimo da família, informou a imprensa local.

Alan Rickman e Laura Linney, que estrelaram com Neeson o filme "Simplesmente Amor" - no qual o ator irlandês interpretava o papel de um homem que havia perdido a mulher recentemente -, também assistiram à cerimônia na Igreja Episcopal de Saint Peter, segundo o site "E! Online".

Natasha Richardson foi sepultada no cemitério de Saint Peter, onde está o túmulo de sua avó, Rachel Kempson, morta durante uma visita a sua neta, em 2003.

A atriz britânica, vencedora de um prêmio "Tony", morreu na quarta-feira passada em um hospital nova-iorquino devido a um derrame cerebral.

Natasha Richardson sofreu um forte golpe na cabeça na segunda-feira, enquanto fazia aulas de esqui no Canadá.

Em um primeiro momento, ela pareceu ter escapado ilesa, e só recebeu atendimento médico quando começou a sofrer uma forte dor de cabeça, horas mais tarde. EFE mv/mh

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.