Família Nardoni chama polícia para conter protesto

SÃO PAULO - Um grupo de pessoas causou tumultos nesta quinta-feira diante da casa de Antônio Nardoni, pai de Alexandre, que acabou chamando a polícia para conseguir conter os protestos. Os manifestantes colaram cartazes no portão da casa, que fica no bairro Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, em que acusavam Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, de assassinos e pediam justiça.

Redação com Agência Estado |


AE/NILTON FUKUDA
asasasasa
Protesto pede que caso seja esclarecido
Um outro cartaz parabenizava Isabella por seu aniversário de 6 anos, que ocorreria nesta sexta. Duas viaturas da Polícia Militar (PM) e duas da Polícia Civil foram ao local e retiraram os cartazes.

Segundo um dos policiais, a PM foi chamada "para manter a ordem e evitar depredações na casa da família". Um investigador da Polícia Civil confirmou que foi a família Nardoni que chamou os agentes.

Eles permaneceram no local por cerca de 20 minutos. Porém, logo depois que saíram outros três cartazes - com os dizeres "queremos paz", "indignação sobre o caso Isabella" e "amor à Isabella" - foram novamente colados na frente da residência.

"Tive que manifestar o que sentia. Antes só ligava a TV para ver novela, agora acaba o jornal procuro outro", disse, chorando, a dona de casa Maria Francisca Cavalcanti, de 40 anos.

Ela colou o primeiro cartaz do dia no portão da família. Moradora do bairro A.E. Carvalho, na zona leste da capital paulista, ela levou duas horas para chegar ao local.

O caso

AE
Isabella era filha do consultor jurídico Alexandre Alves Nardoni e da bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira. A cada 15 dias, ela visitava o pai e a madrasta Anna Carolina Trotta Peixoto.

No sábado, dia 29 de março, a garota foi encontrada morta no jardim do prédio em que o pai mora. A polícia descartou desde o princípio a hipótese de acidente. O delegado titular do 9º Distrito Policial Carandiru, Calixto Calil Filho, declarou que Isabella foi jogada da janela do apartamento por alguém.

O delegado destacou o fato de a tela de proteção da janela do quarto ter sido cortada e de ninguém ter dado queixa de desaparecimento de pertences no local.

O pai teria alegado à polícia que um homem invadiu o seu apartamento. Ele e Anna Carolina afirmam ser inocentes e, por meio de cartas, disseram esperar que "a justiça seja feita".

NOTÍCIAS DO DIA SOBRE O CASO

  • Pai diz que Alexandre confessaria se fosse culpado
  • Mãe de Isabella talvez tenha exagerado, diz pai de Alexandre
  • Mãe de Isabella não descarta que casal possa estar envolvido
  • Laudo confirma que Isabella morreu em decorrência da queda, diz TV
  • Veja a cronologia do caso Isabella Nardoni
  • Saiba quais as questões que a polícia precisa esclarecer

    VÍDEOS DO CASO ISABELLA

    Laudos

    Depoimentos

    Prisão

    Reprodução

    Isabella em vídeo

    OPINIÃO


    • Leia tudo sobre: caso isabella nardoni

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG