Família é vítima de sequestro em São José dos Campos

Uma família foi feita refém por bandidos por mais de três horas, entre as 22 horas de segunda-feira, 21, e 1h30 desta terça-feira, 22, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior paulista. Vizinhos ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar informando que o imóvel ao lado havia sido invadido por bandidos que teriam realizado um furto.

Agência Estado |

Minutos depois, outros vizinhos também ligaram para o 190 e disseram que os criminosos teriam fugido em um Ford Fiesta prata, da família, levando com eles três pessoas: o dono da casa, a esposa e uma criança - filha do casal. O proprietário da casa seria funcionário de uma agência da Nossa Caixa; e a cunhada dele, funcionária de outro banco também em São José dos Campos.

No momento em que chegaram à residência, policiais militares do 1º Batalhão encontraram o imóvel aberto, sem na garagem e vazio. À 1h30, as vítimas, que teriam sido abandonadas pelos criminosos, ligaram para a PM afirmando que estavam em uma área rural, bem distante do centro, no bairro dos Freitas. A princípio, segundo a polícia, a família foi vítima de um sequestro relâmpago. O caso será encaminhado ao 1º Distrito Policial, do centro. Não se sabe ainda e algo foi roubado das vítimas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG