Falha de empresa aérea tumultua aeroportos de São Paulo

SÃO PAULO - Passageiros enfrentaram filas na manhã desta quinta-feira nos dois principais aeroportos de São Paulo por conta de um problema técnico no sistema da companhia aérea TAM.

Agência Estado |

De acordo com a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), a pane, que começou no início da manhã e durou cerca de duas horas, deixou os saguões dos dois terminais cheios, com filas para a realização de check-ins. Porém, às 10h15, a situação já era normal.

AE
Movimentação no aeroproto de Cumbica na manhã desta quinta-feira
No Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, ao menos quatro voos da TAM atrasaram durante o problema. Até as 10 horas, o aeroporto registrava atrasos superiores a meia hora em 23 dos 64 voos programados. Duas partidas foram canceladas.

Já no Aeroporto de Guarulhos (Cumbica), na Grande São Paulo, 15 das 66 operações previstas no terminal atrasaram e quatro foram canceladas. A Infraero não informou quantos voos da TAM estavam fora do horário. No início da tarde, nenhum voo da companhia apresentava atraso. A TAM afirmou que ainda está checando as informações.

Leia mais sobre: aeroporto

    Leia tudo sobre: aeroporto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG