Falha afeta sites do Detran e do Poupatempo em São Paulo

SÃO PAULO - Algumas das páginas virtuais de órgãos do Governo de São Paulo ficaram fora do ar na tarde desta sexta-feira. Segundo a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), ocorreu um problema no Data Center da empresa por volta das 14h45 e às 15h30 os aparelhos tiveram que ser desligados para que a correção fosse feita.

Redação |

A Prodesp é responsável pelos sistemas do Detran, da Polícia Civil, do Poupatempo, entre outros. A empresa não soube informar quantas pessoas foram afetadas pela falta do serviço, que retornaram gradualmente a partir das 18h.

Alguns sites voltaram a funcionar logo após as 18h, como o da própria empresa e o do Poupatempo, mas a página do Detran voltou depois de 5 horas, aproximadamente, podendo ser acessada por volta das 20h.

Com a pane, os postos do Poupatempo ficaram sem sistema e os trabalhos interrompidos. O maior posto em número de atendimentos do Poupatempo é a unidade de São Bernardo do Campo, no Grande ABC, que atende cerca de 14.000 pessoas por dia.


Leia mais sobre: Prodesp

    Leia tudo sobre: prodesp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG