Fábio Luciano ainda sonha com título do Brasileirão

Ainda com esperanças de brigar pelo título do Brasileirão, o zagueiro Fábio Luciano, capitão do Flamengo, afirmou que a partida com o Palmeiras, domingo, no Maracanã, será decisiva para definir o campeão e uma vaga para disputar a Copa Libertadores de 2009. O diferencial desse jogo é sabermos que uma vitória pode deixar o time muito bem colocado na classificação e um tropeço por distanciar mais do sonho da Libertadores e do título, declarou o jogador.

Agência Estado |

Para obter os três pontos, Fábio Luciano conta com o apoio da torcida. "Tenho certeza de que o nosso torcedor vai nos incentivar. O Maracanã é a nossa casa, esperamos que o torcedor compareça, como sempre tem feito. A torcida tem influência positiva sobre o nosso time".

O zagueiro, no entanto, se mostrou preocupado com o ataque palmeirense. "O Palmeiras tem um ataque de respeito. O Alex Mineiro está brigando pela artilharia e sabe fazer gols. O Kléber também é muito bom. Vamos trabalhar para marcá-los bem no porque sabemos que não podemos dar espaços".

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG