noticiou que Faria usou o benefício público para transportar a então namorada, a sogra e outras celebridades." / noticiou que Faria usou o benefício público para transportar a então namorada, a sogra e outras celebridades." /

Fábio Faria diz que Adriane Galisteu era como sua parente

A assessoria do deputado Fábio Faria (PMN-RN) ¿ que usou cota da Câmara para pagar passagens aéreas para a ex-namorada Adriane Galisteu e sua mãe, Emma Galisteu ¿ informou nesta terça-feira (14) que o parlamentar não ressarciu a Casa pelas viagens da apresentadora de TV. A explicação contradiz nota divulgada pelo próprio deputado nesta manhã. O Congresso em Foco http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=27801 target=_topnoticiou que Faria usou o benefício público para transportar a então namorada, a sogra e outras celebridades.

Congresso em Foco |

A assessoria de imprensa do deputado alega que ele não ressarciu a Câmara porque mantinha uma relação "semelhante" a de parentesco com a apresentadora da TV da Bandeirantes. A da Adriane Galisteu, não [resssarciu]. A Adriane Galisteu era companheira dele na época. Ele ressarciu as outras passagens que estavam sendo questionadas. A da Adriane Galisteu, não, disse a assessoria após a divulgação da nota.

Leia a reportagem completa no Congresso em Foco

    Leia tudo sobre: congresso em focodeputadostemer

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG