Fã vai cantar ao lado de Katy Perry no Grammy

Fã vai cantar ao lado de Katy Perry no Grammy Por Ricardo Bairos (7.jan) Um fã sortudo de Katy Perry vai poder subir com ela ao palco dos Grammy Awards deste ano.

Agência Estado |

O fã vai ser escolhido em uma competição online aberta a cidadãos americanos. Para participar, basta fazer o upload de um vídeo em que a pessoa canta o hit "I Kissed a Girl". A competição, no website oficial do prêmio, vai fazer parte da campanha My Grammy Moment. A 51ª edição da premiação vai ser realizada em 8 de fevereiro, em Los Angeles. Perry foi indicada na categoria de melhor performance vocal pop feminina. (Planet Pop)

JENNIFER GARNER E BEN AFFLECK: OUTRA MENINA
(7.jan) Jennifer Garner e Ben Affleck são pais novamente. A atriz deu à luz uma menina na terça-feira em um hospital de Los Angeles. Esta é a segunda menina do ator e da atriz, ambos de 36 anos. Eles são pais de Violet, de 2 anos. Em junho, o ator disse ao programa de TV "Access Hollywood" que os dois estavam muito felizes e que "as coisas não poderiam estar melhores". (Planet Pop)

NOVO "CELEBRITY APPRENTICE" JÁ TEM ELENCO DEFINIDO
(7.jan) Uma nova edição de "Celebrity Apprentice" vai ser produzida pela emissora de TV americana NBC. A versão de "O Aprendiz" com nomes famosos vai ter, desta vez, as participações de Joan e Melissa Rivers, a cantora Tionne Watkins (a T-Boz, do grupo TLC), o ex-jogador de basquete Dennis Rodman, o comediante Tom Green, o cantor de country music Clint Black e o marido de Sandra Bullock, Jesse James. Outros nomes confirmados são o cantor Brian McKnight, o patinador Scott Hamilton, o jogador de futebol americano Herschel Walker, a golfista Natalie Gulbis, a coelhinha da "Playboy" Brande Roderick, a jogadora de pôquer profissional Annie Duke e o comediante Andrew Dice Clay. O show, com estréia marcada para 1º de março, é apresentado pelo milionário Donald Trump. (Planet Pop)

PATRICK SWAYZE DIZ QUE DEVE TER DOIS ANOS DE VIDA
(7.jan) Patrick Swayze, que foi diagnosticado com câncer pancreático no ano passado, disse que pode ter apenas dois anos de vida. No programa especial de TV "Patrick Swayze: The Truth", que vai ao ar esta noite na emissora de TV ABC, o ator, de 56 anos, conversa com a jornalista Barbara Walters sobre a doença. Ele disse que já superou as expectativas iniciais de sobrevida e que "já devia estar morto há muito tempo". "Cinco anos a mais parece muito otimista." Ele admitiu que está "com medo", mas disse que não está "no leito da morte". Sobre seu vício em cigarros, que poderiam ser uma causa para o câncer, ele disse que está fumando menos, mas que parar de fumar não é "uma prioridade". (Planet Pop)

MISSA PARA JETT TRAVOLTA VAI SER REALIZADA AMANHÃ
(7.jan) Uma missa para Jett Travolta vai ser realizada nesta quinta-feira em Ocala, na Flórida, onde John Travolta e sua família tem uma casa. O adolescente, de 16 anos, morreu na sexta-feira (02) de apoplexia durante as férias da família nas Bahamas. A missa vai ser apenas para parentes e amigos mais próximos. Jett foi cremado na segunda-feira (05) , logo após uma necropsia. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG