Gabinete abre ao público nesta terça em São Paulo - Brasil - iG" /

Exposição coletiva Gabinete abre ao público nesta terça em São Paulo

SÃO PAULO - A partir desta terça-feira (11), estará em cartaz em São Paulo o projeto Gabinete. Trata-se de uma exposição coletiva que já passou por Pernambuco e que se modifica de acordo com o lugar onde acontece. Na capital paulista, a mostra vai incorporar obras e também modificar as já expostas.

Da Redação do Último Segundo |

Estão na exposição os artistas Diogo de Moraes, Fábio Tremonte, Rafael Campos Rocha, Daniel Steegmann e Marcelo Comparini, além dos convidados Edu Marin, Mariane Abakerli, Jac Lerner, Patrícia Pisanelli, Tatiana Ferraz, Rubens Mano e Henrique Oliveira entre outros.

A montagem tem um aspecto curioso: não há demarcação autoral das obras expostas, já que as legendas são pouco explicativas e não estão distribuídas equitativamente. Os suportes são bem variados: desenhos, esculturas, vídeos, fotos e instalações, entre outros.

A mostra fica em cartaz até o dia 04 de dezembro, na Galeria Virgílio (Rua Doutor Virgilio de Carvalho Pinto, 426, em Pinheiros). Hoje à noite acontece a abertura para convidados. A partir de amanhã, a exposição estará aberta ao público, com entrada gratuita. "Gabinete" já foi apresentado no Museu Murilo La Greca, em Recife, em julho de 2008.

    Leia tudo sobre: gabinete

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG