Explosão provocada por vazamento de gás fere dez em São Paulo

SÃO PAULO - Subiu para dez o total de feridos em uma explosão provocada por um vazamento de gás que causou o desabamento de um mercado na região do Grajaú, zona sul da capital paulista, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), duas casas vizinhas ao mercado também desabaram.

Redação com Agência Estado |


Acordo Ortográfico Oito pessoas tiveram de ser atendidas, além de um casal, que ficou gravemente ferido, segundo a Defesa Civil. O homem ainda não identificado teve 40% do corpo queimado e a mulher teve queimaduras nos membros superiores.

AE
Explosão causou o desabamento de um mercado e duas casas

Os dois foram socorridos pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levados ao Pronto-Socorro Vila Penteado. Eles foram atingidos pela explosão no momento em que entravam na padaria do mercado. Outras duas casas vizinhas também foram atingidas. Os imóveis ficaram totalmente destruídos.

Quatro feridos foram encaminhados aos prontos-socorros dos hospitais Regional Sul, Campo Limpo, Grajaú, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Defesa Civil, outras quatro pessoas foram feridas e socorridas pelos populares. Cinco equipes dos bombeiros permanecem no local e a Defesa Civil aguarda o término da perícia do Instituto de Criminalística para fazer a vistoria.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Rua Doutor Leão de Araújo está bloqueada nos dois sentidos, para a retirada dos escombros da explosão.

Leia mais sobre: desabamento

    Leia tudo sobre: desabamentodesabamentossão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG